Eu

Minha foto
Pe
Sou uma pessoa que gosta muito de observar e escrever sobre o dia a dia.
Ver meu perfil completo

Quem me segue

Eu gosto

Tecnologia do Blogger.
domingo, 16 de agosto de 2009

Como é bom ser mulher no Brasil

Todo dia, quando vejo a novela Caminho das Índias, faço uma pequena oração e agradeço a Deus por ter nascido no Brasil e explico por que.

Primeiro, se a mulher nasce na Índia, tem que torcer para seu pai ter dinheiro para pagar seu dote, ou seja, seu pai tem que pagar para alguém casar com você, mas se você for gordinha, não tiver habilidade para dançar, não souber cozinhar e ainda for meio rebelde...coitada....

Em segundo lugar, a mulher não manda em nada, nunca: primeiro obedece o pai, depois a mãe, depois o irmão mais velho, depois o mais novo, e assim vai. Aí ela casa, vai morar na casa da sogra (ninguém merece...harebaba) e lá tem que obedecer o marido, o cunhado mais velho, a cunhada mais velha, a sogra, o sogro, a mãe do sogro, o pai da sogro e assim por diante, a mulher, acho, manda no cachorro. Mas existe uma esperança, se o marido morrer. Bem, aí ela será abandonada, ou seja, a mulher na Indía, como diria o Lula, está sempre Fu. Enquanto isso o mundo gira em torno dos homens indianos.....é nessa hora que eu rezo:_Obrigado meu Deus, porque sou brasileira, posso cozinhar miojo, ovo frito, esquentar comida congelada, só danço quando EU quero, se o marido tá chato, posso discutir a relação e se eu estiver infeliz no casamento, posso me separar , sem ter que me jogar no poço com uma pedra no pescoço....J

Quando assisto reportagens sobre as mulheres do Irã ou Afeganistão, aquelas que têm que usar a Burka, também agradeço a Deus.
Na maioria dos países árabes as mulheres têm que usar a Burka. Para quem não sabe, Burka é uma espécie de camisolão que cobre literalmente da cabeça aos pés e tem uma redinha na área dos olhos, para que a mulher consiga “ver” para onde vai. Agora, imagine-se com um camisolão preto, andando na 25 de março, ao meio dia em pleno verão, na véspera do Natal...Deve ser assim que as mulheres se sentem, com certeza é um horror andar com aquilo, é difícil até para respirar. Em contrapartida, os homens usam aqueles turbantes brancos que os protegem do sol escaldante e usam aquelas camisolonas brancas e largas que deixam seus corpos a vontade....

Na Somália as mulheres são espancadas se usarem calças compridas...

É nessa hora que eu rezo:_Obrigado Meu Deus, porque sou brasileira e posso usar a roupa que EU quiser, posso usar calças compridas largas ou justas, posso usar shorts, mini saia, bikini grande ou minúsculo, posso até usar somente um tapa sexo e desfilar na escola de samba, se bem que, não me imagino usando um tapa sexo, mas, se um dia eu estiver a fim, eu posso.

Na tribo Paduang, na Tailândia, as mulheres têm que colocar argolas no pescoço, são as mulheres girafa. Por que o homem(sim, porque com certeza foi um homem que inventou isso), não coloca uma argola no pinto a cada ano também, seria ereção garantida aos 70 anos, nem precisaria de Viagra..quem sabe assim, ele perceberia como deve ser desagradável ter aquele monte de argolas no pescoço.
Quando vejo isso, também rezo:_Obrigado Senhor, porque nasci no Brasil, porque aqui, uso argolas somente nas orelhas, nos pulsos e no pescoço, se EU quiser e somente quantas EU quiser.

Em várias tribos da África , cortam o clitóris da mulherada a sangue frio, com uma gilete ou navalha velha qualquer. Nunca se ouviu falar, de cortar a sangue frio as bolas dos homens, poderão dizer, não se pode fazer isso, porque senão não poderiam procriar, tá legal, então, cortaríamos somente uma delas, afinal pra que duas:
Novamente rezo e desta vez com bastante veemência: _Obrigado Meu Deus, muuuuuito obrigado, porque eu sei o que é um orgasmo clitoriano, muito obrigado, porque eu posso ter quantos orgasmos EU quiser, da maneira que EU quiser, com parceiro ou sem parceiro...enfim...valeu mesmo Senhor.

Aproveito, que já estou rezando e peço a Deus, que varra da terra os homens psicopatas e suas idéias malucas que torturam as mulheres. Amém.
Ass: Pe

2 comentários:

Anonymous disse...

Endosso o artigo: obrigado Deus por ter nacido em Portugal....je,je.....
Beijos

Laura Canais disse...

cacilda....
to contigo e nao abro.