Eu

Minha foto
Pe
Sou uma pessoa que gosta muito de observar e escrever sobre o dia a dia.
Ver meu perfil completo

Quem me segue

Eu gosto

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Quem dorme nos braços do Hugh Jackman?



Assisti o filme Australia ...achei lindo, paisagens maravilhosas, um pouco de historia dos aborígenes e o ......Hugh Jackman....que homem é aquele....

Assisti a todos os X Man com meu filho, dizendo que era um filme interessante, mas na verdade, só queria ver o...Wolverine....aqueles braços fortes, aquela boca, aquele corpo, a barriginha sarada ....
O Wolverine é o homem dos meus sonhos da vez....não canso de imaginar aquelas garras fincadas em mim....ai ai.

Será que ele é mutante em mais algum lugar do corpo??
Quem será a felizarda, que dorme naqueles braços fortes? Será que ele é mesmo tudo isso que eu imagino?
Será que ele tem aquele beijo, aquela pegada?...

Aliás, fico me perguntando, se meus ídolos são tudo isso na vida real...

Eu tinha uma paixão louca e obviamente platônica, pelo Antonio Banderas. Em todos os filmes, ele tem uma pegada, aquela voz máscula meio rouca, sotaque espanhol e aqueles olhos penetrantes de enlouquecer Madre Tereza.
E então um dia veio a decepção, assisti uma entrevista dele e percebi que ele tem a inteligência de um legume, um legume que sabe que é gostoso, então não investe na cultura geral.....foi um fiasco.

Depois foi o Marcelo Antoni....tinha “lindos sonhos” com ele, mas depois, todos ficamos sabendo que ele adorava dar uma tapa na Marijuana.

O Fabio Assunção, eu conheci pessoalmente, que homem liiiiiiiindo, que olhos expressivos, que charme, que educação...um gentleman....tive que usar toda a minha força de vontade, para não pular naquela boca vermelha e carnuda ......e mais uma decepção, o cara gosta (ou gostava) de pó.

Outro que conheci pessoalmente, foi o Paulo Zulu, que homem maraaaaaaaavilhoso, simplesmente irretocável, lindo, charmoso, educado, é natureba como eu e fala da esposa e dos filhos com um amor difícil de ver nas celebridades. Ainda não tenho nada contra ele, então, pode continuar habitando meu imaginário.

Acho, que se formos investigar a fundo, todas as pessoas têm seus defeitos, seus problemas, suas fraquezas, mas para alimentar nossos sonhos e fantasias, tem que ser perfeito, como o.... Hugh Jackman ....pelo menos até agora.......ai ai
Ass.: Pê

3 comentários:

Caarii disse...

Oi adorei seu texto, quero t convidar a fazer parte do meu site sobre o Hugh Jackman no endereço http://hughjackman.ning.com, vc vai adorar.. só dizer que é daqui ta bom
bjus

Con disse...

Queridas Pe e Lucia,
Continuem com esses artigos super bem humorados, pois nos alegram o dia.
Um beijos as duas.
Con

Tchu1 disse...

Vai ser meio estranho ele habitar os seus sonhos e quando voce abrir a porta, eu chegar junto com ele... hahahahahaha

E nao desfaça dos legumes, por favor!!!!