Eu

Minha foto
Pe
Sou uma pessoa que gosta muito de observar e escrever sobre o dia a dia.
Ver meu perfil completo

Quem me segue

Eu gosto

Tecnologia do Blogger.
sábado, 15 de agosto de 2009

PORTA DE BANCO DEVASSA NOSSA INTIMIDADE

Outro dia fui ao banco e obviamente, quando estava entrando, a porta travou, porque sou mulher e como tal, tenho uma bolsa cheia de coisas metálicas...menos arma ...é claro...

Enquanto colocava as coisas no compartimento, pensei meio sem jeito, que se o Vigilante for um pouco observador, saberá quase tudo a meu respeito, pelos objetos que eu ia depositando...imaginei ele pensando:

-Chaveiro do São Paulo com várias chaves.....hum...ela é São Paulina e paranóica por segurança
-Chaveiro menor cheio de penduricalhos.....chave do escritório ou será que é de um apartamento secreto.
-Chave do carro..........tem carro
-Alarme na chave....paranóica por segurança
-GPS.....ela é meio perdida, não tem senso de direção.......mulher normal
-Óculos de farmácia para leitura...........hum...tem mais de 40 anos...
-2 Batons com embalagem de metal....gosta de coisas importadas, é vaidosa.......um para noite, um para o dia....chique
-Palm top............mulher executiva e organizada
-Celular ..............mulher moderna, arrojada, antenada
-Caneta bacana .................mulher chique...executiva....assina documentos importantes
-Bombinha de asma (todo o asmático carrega uma, mesmo que nunca use).............coitada tem bronquite
-Moedas.......dá valor a cada centavo

Essa sou eu (ou quase eu).
De agora em diante vou usar o armário do banco...maior mico, ficar colocando minhas intimidades na caixinha......

Ass: Pe

1 comentários:

Anonymous disse...

Muito legal Pe. Concordo totalmente! É um saco ter que esvaziar a bolsa para conseguir entrar no banco,e mesmo que se queira deixar no armario, nem todos os bancos os tem, ou os tem sem chave, e ai nao dá para deixar as coisas neles.E os ladroes quando querem mesmo assaltar um banco, sempre encontram uma forma.
Beijos