Eu

Minha foto
Pe
Sou uma pessoa que gosta muito de observar e escrever sobre o dia a dia.
Ver meu perfil completo

Quem me segue

Eu gosto

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Vampiros apaixonantes

Acho curioso ...antigamente filme de vampiro era sempre de terror. Eu nem assistia, porque morria de medo. Tive vários pesadelos, depois que vi Drácula de Bran Stoker, um filme ótimo, mas muito assustador, pelo menos para mim.

Os vampiros eram maus, vingativos, feiosos, velhos, cacarentos, cafonas e mordiam o pescoço de jovens e belas donzelas (agora seria mais difícil achar uma donzela).


Acho que a mudança de carater dos vampiros começou quando Brad Pitt (o maravilhoso) e Tom Cruise (não tão maravilhoso), fizeram o ótimo "Entrevista com Vampiro", em que o Brad encarnava um vampiro muito gente boa.


E a partir daí, tudo mudou, os vampiros das séries de tv e dos filmes são lindos, românticos, educados, vestem roupas da moda e além de tudo, tem olhar doce e penetrante, falando nisso, esse carinha, o Robert Pattinson, tem o olhar mais penetrante que eu já vi, depois de Antonio Bandeiras, claro!

E o pior é que nós, não tão jovens e não tão donzelas, começamos a ler os livros, a ver os filmes e a sonhar com eles mordendo nossos pescoços...mas agora eles não querem ... Preferem sangue de rato...Vê se pode... !

....Tô confusa... se eu der de cara com um vampiro tipo “Crepúsculo”, o que eu faço? Corro dele ou para ele.....

Ass.: Pe (agora fã de vampiros)

6 comentários:

Ellen disse...

Oi Lucia obrigada pelos elogios e comentario!!! Sabe que agora estarei te perseguindo...? hehehhee amoooo Crepusculo!!!!!

Anonymous disse...

Occasum

Johann é imortal. Mas a imortalidade carrega consigo muitas angústias. A maior delas, a falta de um amor que a acompanhe. Ele buscava, como criatura das trevas, uma companheira que pudesse transformar. Ele buscava um antídoto e havia conquistado alguma força compondo poesias, admiradas tanto pelos seus criados, Igor e Fredy, quanto por aqueles que o perseguiam. Seus buquês de palavras, como costumava chamar, eram entregues àquelas que admirava. Mas havia uma única rosa em seu caminho, para a qual ele passaria a dedicar sua existência, que não era efêmera. Um vampiro buscando extinguir sua chama assassina através do amor de uma mulher.

www.clubedosautores.com.br

Gisele disse...

Como assim??!!! O que vc faz???!!....vou te contar( rs): olha para os dois lados, pede para ele te dar um belisquinho de nada (só pra ver se é verdade)e...não custa nada receber uma mordidinha de um vampirinho como esse!!! kkkkkkkkkk...mal acho que não vai fazer não!!! kkkk

Mayumi disse...

hahaha...amiga, amo seus textos!!! super bem elaborados e deliciosamente alto astral!!! Amei!!! Com um vampirão desses, vc. ainda tem dúvidas?!! Corre para ele...rs...
Mil beijinhos!!!

Heloísa disse...

Pe (é assim?),
Puxa, adorei ter sabido que você tem blog. Sempre achei que você levava muito jeito, para textos interessantes, meio "comédia". Só não entendi porque não me avisou antes.
Corre para o vampiro.
Beijo.

Heloísa disse...

Tchu e Pe,
Passem a borracha no meu comentário anterior.
Estava com pressa, quando abri o blog, e só agora vi que ele é escrito a 4 mãos, e que quem escreveu sobre os vampiros foi a Pe.
Estava achando que a Tchu havia mudado de nome. Agora sei que Tchu é Tchu e Pe é Pe.
Mas Tchu, pode também correr atrás do vampiro. Se você quiser, lógico.