Eu

Minha foto
Pe
Sou uma pessoa que gosta muito de observar e escrever sobre o dia a dia.
Ver meu perfil completo

Quem me segue

Eu gosto

Tecnologia do Blogger.
sábado, 13 de março de 2010

Como sentir-se a única mulher sozinha no mundo

Ir numa balada country, no aniversário da sua sobrinha querida e ver todas as gatinhas ficando com vários e voce seguindo os passos de dança do personal dancer (o que dá para fazer durante algum tempo), pois fora isso, a outra coisa a fazer, é ficar na mesa enchendo a cara, como eu não bebo, não é uma opção para mim. Alias, uma coisa muito boa, se você não está acompanhada é ficar observando o personal e os cantores de musica sertaneja que fazem o show. Eles cantam muito bem em português e inglês, mas além disso, dá para saber o tamanho exato do P.... deles (pelo menos em repouso) de tão justas que são as calças jeans que eles usam...me distraí durante váaaaaarios minutos imaginando como ficariam.... digamos... em ação.
Foi o máximo quando um deles me apontou, como se estivesse cantando pra mim, foi um dos poucos momentos em que alguém me olhou, pois a noite inteira, me senti invisível.
Um parêntese: eu sempre usei lentes de contato, não gosto de usar óculos, mas devido a um problema tenho que usá-los durante um tempo. Pois bem, eu percebi que apesar do lugar estar abarrotado de pessoas, não havia ninguém de óculos, o que fez eu me sentir mais sozinha ainda...

Já li várias vezes, que as mulheres da minha idade muitas vezes se sentem invisíveis, será pela idade..... falta de feromonios....os óculos ou a cara de que não estamos nem aí

Outra ocasião em que Tb me senti muito constrangedoramente sozinha, foi no aniversário de uma amiga casada. Simplesmente todos os convidados, exceto os filhos menores, eram casais. É nessas horas que voce acha que é a unica mulher sozinha do mundo.
Todos sentados aos pares, empenhados em conversas animadas sobre o dia a dia dos casados.
Desta vez para me distrair, me enfiei de cara na comida, que, aliás, estava uma delicia. Graças ao bom Deus , quando estava prestes a sair à francesa, veio o bolo e pude ir embora sem culpa.

Em outra ocasião minhas amigas me convidaram para ir a um pagode (nem gosto muito), mas lá fui eu mesmo assim, seguindo o conselho de que devo me atirar no mundo.
Depois de 2 horas de samba já não agüentava mais aquele ritmo e meus amigos, todos casais, continuavam super animados. Como estava de carona, tive que ...sambar...umas 5 horas seguidas sob pena de ser a estraga prazeres (sozinha) da turma. Alguns maridos foram solidários e dançaram comigo Tb, o que só me fez sentir mais sozinha...mas valeu a intenção

Também fui num barzinho que só toca rock, até que muito legal. Tocava rock dos anos 80, que foi a minha fase de baladas. Até havia alguns casais da minha idade, mas como eu disse casais, pares, duas pessoas juntas...
E havia muitos jovens, em idade ideal para balada e me senti invisível novamente....rsrsrs
Depois de 2 horas cantando os sucessos que adoro, cansei e resolvi estudar os hábitos dos jovens de hoje. Peguei um cara especifico para estudar. A cada meia musica o cara beijava uma garota diferente, parei de contar na décima. Será que trocar fluidos com estranhos é um truque da natureza para aumentar a imunidade...
Mas novamente estava de carona e tive que esperar os meus amigos se cansarem.

Foi então que tomei uma sábia decisão, onde quer que seja a balada, eu vou com o meu carro, assim posso voltar no horário que eu quiser e chorar em casa antes da depre bater forte...

1 comentários:

Tchu1 disse...

hahahaahhaa... muito bom. COmo estou na mesma situação que voce e nao sou fan de baladas, ja me poupu muito tempo essa sua pesquisa de festinhas. to fora!!!