Eu

Minha foto
Pe
Sou uma pessoa que gosta muito de observar e escrever sobre o dia a dia.
Ver meu perfil completo

Quem me segue

Eu gosto

Tecnologia do Blogger.
sábado, 13 de março de 2010

Aventura de duas amigas num sex shop

(a autora optou por usar os nomes científicos, para que o texto fique mais familiar)

Recentemente, eu e minha fiel escudeira Lucia ou será que eu é que sou a escudeira, não importa, o que importa é que sempre em busca de novas aventuras e histórias, nós fomos conhecer um sex shop.

Sempre tive muita vontade de conhecer um , mas cadê coragem e sozinha nem pensar...não dá

Entramos as duas meio sem graça, mas imediatamente nos sentimos a vontade, pois os donos, um casal casado, não tinha a menor cerimônia para explicar o funcionamento de todos aqueles brinquedinhos, ao contrário, parecia que estavam dando uma receita de bolo:_Você pega este vibradorzinho bem discreto, coloca dentro da calcinha, que tem um espaço especial para isso e seu companheiro fica com o controle remoto e liga ou desliga de acordo com a vontade dele...neste ponto da explicação, eu e a Lucia já estávamos encenando o que aconteceria....rsrsrs

O rapaz muito solícito, foi nos mostrando os vários Penis, que são um capítulo a parte:_Nós temos de vários tamanhos e texturas, veja este que macio, como parece de verdade (e coloca um na minha mão sem a melhor cerimônia). Obviamente nós começamos a rir sem parar daquela cena bizarra, eu e ela com um P... enorme na mão sentindo a textura e ele continua a explicação em tom de receita:_Temos Tb este, que tem formato de cunha e deve ser introduzido no ânus para alargar o orifício, mas antes, use esta bombinha para lavar o anus, pois afinal é muito chato quando ao término da transa vemos algo... desagradável....Nessa hora, eu e a Lucia estávamos fazendo muita força para não rir.

Eu já estava lá mesmo e resolvi perguntar tudo, já imaginando contar a todas as mulheres sem coragem de ir, o que pode ser encontrado num sex shop, afinal, nunca mais ia ver esse cara.
Eis uma lista do que podemos encontrar:

- Vibradores- Um dos itens que mais interessa as mulheres sem namorados (e pq não, com namorados Tb).

Tem para todos os gostos:

- pequeno como um OB,

- em formato de borboleta pequena, borboleta gigante,

- para usar no seco, para usar no banho,

- com 3 velocidades,

- os que são introduzidos e os que ficam fora,

- Tem em formato de P..........de toooodos os tamanhos

Camisinhas que esquentam

Camisinhas que esfriam

Camisinhas com cheiro, com sabor

Calcinhas pequenas, grandes

Calcinhas comestíveis (pois é, mata dois coelhos com uma só cajadada)

Calcinhas de fantasias tipo enfermeira, domestica, etc

Calcinhas com aberturas estratégicas (se é que me entendem)

Bonecas infláveis

Algemas cor de rosa, chicotes

Gloss que esquenta os lábios, para beijos literalmente ardentes

Cuecas de elefante (adivinha o que vai no lugar da tromba). Se um namorado meu usasse uma coisa dessas, acho que seria hospitalizada de tanto rir...

Enfim, o passeio foi muito interessante, divertido e confesso que senti vontade de comprar um item: o Perfume de feromonio (para atrair o macho), mas imediatamente imaginei aquele monte de homens me perseguindo na rua, no supermercado, na feira...... acho que me sentiria uma vaca, uma égua, uma cadela....não tô tão a perigo assim...ainda....rsrsrs

2 comentários:

Tchu1 disse...

Fofa, voce se esqueceu das tais 2 bolinhas que tem uma bolinha peso por dentro... uma mistura de pompoarismo com sininho de vaca no C* hahhahahahahahaha

Pe disse...

Não esqueci não é que não consegui encontrar uma forma "familiar" de falar sobre isso...obrigado pela ajuda