Eu

Minha foto
Pe
Sou uma pessoa que gosta muito de observar e escrever sobre o dia a dia.
Ver meu perfil completo

Quem me segue

Eu gosto

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 31 de maio de 2010

Papo Motivacional

Pois é... cansei de ficar que nem a hiena do desenho:- oh vida, oh Deus, oh azar e fui à luta.
Decidi mudar de carreira, não que eu não adore todas as minhas clientes /noivas, mas estou cansada de perder noites de sono e ficar em pé 24 horas para q td dê certo.
Não tenho a menor ideia do que fazer em seguida, mas estou ouvindo tudo o que posso de conteúdo motivacional e quero compartilhar com vcs.
Tudo começou com o filme o segredo, que vejo sempre qdo tenho oportunidade de ficar em frente à TV.Depois parti para Cds de auto ajuda com frases de prosperidade e abundancia. Tudo parece muito New age, mas não é que depois de 1 mês escutando isso e somente isso, o meu cérebro deu uma virada e consigo ver as coisas mais positivamente?
Ainda não sei para onde ir, mas agora tenho a certeza, de que o meu caminho está prestes a me encontrar.
Se vc que está lendo isto agora, e isto não é coincidência, está desanimado , seguem abaixo dicas que só lhe trarão um enorme bem estar:

1-Pare de assistir programas negativos com problemas familiares absurdos , telejornais que não só pouco informam como espirram sangue na tela, enfim, corte da sua vida tudo que for “mundo cão”.


2-Faça sempre interpretações positivas de tudo que lhe acontece, por exemplo, vc está num transito infernal , pense ....


-Que bom que tenho carro e não preciso ficar em pé num ônibus lotado ou num metro lotado e sem ar.

Se o seu filho adolescente está lhe enchendo a paciencia, pense......
-Que bom que tenho um filho. Tantas pessoas querem e não conseguem e que bom q ele é normal, que me peita e tem opinião própria, pq eu o eduquei para isso e em breve ele vai crescer e seguir sua vida sem maiores problemas...
Se alguém pisar no seu pé...putz q bom q tenho pé e assim por diante.

Parece babaca, mas vai por mim, funciona....
3- Concentre-se no q quer e não no que não quer.
Por exemplo: temos a mania de falar:



- eu não quero mais este emprego chato, meu chefe é um idiota, não quero mais esse salário merreca, não quero mais namorar pessoas que me explorem...
Então vc tem q se concentrar no que quer:
-Eu quero um emprego legal, com colegas interessantes , um chefe bacana, do bem, um salário vantajoso, enfim, use os adjetivos q quiser, mas tudo no positivo.

Enfim... crie suas positividades durante o dia todo...todos os dias
E assim vai... até que um dia, vc já acorda entusiasmada pelo simples fato de estar viva, saudável e motivada, como eu estou hoje...

Em breve mais dicas ....

0 comentários: