Eu

Minha foto
Pe
Sou uma pessoa que gosta muito de observar e escrever sobre o dia a dia.
Ver meu perfil completo

Quem me segue

Eu gosto

Tecnologia do Blogger.
sábado, 13 de junho de 2009

23 anos de amizade e histórias engraçadas!

Ambas formadas em Educação Física, trabalhando no mesmo local, não eramos amigas, mas a educação nos obrigou a uma convivência pacifica. Depois disso, com a ajuda do tempo e alguns acontecimentos no caminho, fomos levadas a conversas mais longas e assim surgiu respeito e nossa amizade!!!


Nos achamos muito criativas e sempre que estamos juntas surgem conversas engraçadas sobre situações do dia-a-dia.(ainda tem hífen? Hífen tem acento??) ....


Hoje, já com filhos adolescentes, conseguimos um tempo para colocar no "papel" nossas críticas e opiniões sobre assuntos cotidianos.


E assim surgiu Pisando em Ovos, que se propõe a discutir, com bom humor, o que nos acontece.

1 comentários:

olga maria disse...

Pisando em ovos estamos sempre, todos! Mas o mais gostoso é cozinhar os ovos e comer com um ouco de sal e pimenta do reino, daquele jeitinho, com a gema mole! No dia a dia sem hífen e com acento. Sempre que vocês convidarem, darei um pulinho aqui para comer uma ambrosia!
Olguinha, a tia