Eu

Minha foto
Pe
Sou uma pessoa que gosta muito de observar e escrever sobre o dia a dia.
Ver meu perfil completo

Quem me segue

Eu gosto

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 15 de junho de 2009

O X e o Y.


Confesso que estou muito temerosa com essa coisa nova de blog. Ainda mais em parceria com a minha amiga " Espê". Eu sempre a achei meio brava, inteligente, bonita ... entre outros... e nunca me senti à altura da capacidade dela. Bom, os anos foram passando e fui vendo que ela é normal(!), mortal como eu. Com seus medos também.

Mesmo depois de 23 anos de amizade, somos parecidas e bem diferentes. Ainda a acho mais " concentrada" do que eu, mais centrada, mais organizada, .. afe.. sei la..... (mais brava.. mais brava.. mais brava...)

Acho que vocês, leitores verão bem a diferencça entre nós nesse blog. Como um assunto pode ter várias interpretações, mas ao mesmo tempo, o respeito para não nos " matarmos" por que uma pensa X e a outra Y.


Ass: Lúcia (pisando D E L I C A D A M E N T E nos ovos)

0 comentários: