Eu

Minha foto
Pe
Sou uma pessoa que gosta muito de observar e escrever sobre o dia a dia.
Ver meu perfil completo

Quem me segue

Eu gosto

Tecnologia do Blogger.
domingo, 14 de junho de 2009

Hoje descobri que moro com um adolescente.



Hoje, ao receber a conta telefônica quase morri. Bati o olho no total da conta, subi e desci os olhos sem entender.
Minha habitual conta, que gira em torno de 80 reais.. 120 reais ... hoje veio 268,00 !!
fiquei alucinada!

Que isso??... não posso ter ligado tanto assim para celulares de familiares. ( só gasto com a minha irmã e meu filhote com o pai dele)
Bom, descobri um número estranho, nunca havia visto antes.....
Ainda dizia que era de um CELULAR numa área estranhissima. DDD 17 que raios é isso??
Fui procurar na internet... ddd 17 cada cidadezinha que nem luz deve ter...
São João do Aporé, Tamandaré, Vila Raimulândia

RAIMUNLANDIA????

Achei que só eu fosse brega pra inventar nomes assim.
mas celular JA TEM SIM!!!!

Bem.. elucidei o caso.
Meu lindo filho, agora com nomenclatura OFICIAL de adolescente, telefonou para o tal numero para responder sobre a vida de NARUTO, um desenho mangá ridiculo que tem na tv e internet.....

Promessas de ganhar várriiiooossss premios incriveis!!!!!!
O premio ta ai. 170 reais só em 4 ligaçoes, no feriado, para responder sobre a vida de NARUTO, essa personalidade tao importante!!!!

Ass: Lucia, mãe assumida de adolecente que precisará de outra caixa de ovos!!!!

P.S. aproveito para pedir perdão aos meus pais, que devem ter pago bem mais que 170 reais para descobrir que eu era adolecente! hahahaha

0 comentários: